0 Minha medidas

Para o incio da dieta eu me pesei e tirei algumas medidas para te-las como base para comparações futuras...

Em 06/07/2015

Peso Atual: 110,00
Altura Atual: 1,54
Braço dir. 37cm
Braço esq. 38cm
Busto 131cm
Cintura 131cm
Quadril 127 cm
Perna esq. 71cm
perna dir. 75cm
Canela dir. 46 cm
canela esq. 46 cm.


Bem essas são minhas medidas atuais, só farei novas na segunda dia 13/07/2015

Minha madrasta está me ajudando e fazendo a dieta comigo, alem da dieta, estamos dançando no X-box ( Just dance) é divertido e queima muitas calorias.
Minha cumadre trouxe uma excelente noticia, ela fará caminhadas comigo. :) isso me ajuda muito, todo incentivo é bem vindo...

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
maquiar com videos de maquiagem