0 Shampoo Bomba

O processo de reeducação alimentar, muda por completo a nossa vida, e porque não mudar junto?
Olha eu nunca fui muito vaidosa, mas isso ja está mudando, então resolvi cuidar um pouco mais dos meus cabelos...
Tenho visto a cada dia as meninas com cabelões lindos, cacheados e simplesmente me apaixonei, então fui em busca do segredo do sucesso, e entre as dicas está ele, o ovo de ouro do momento,

Shampoo Bomba


E o que é essa novidade, nada mais nada menos que uma mistura caseira de ingredientes que promete aumentar o crescimento dos cabelos.
Fiz uma pesquisa pela net e constatei que o produto parece funcionar para a maioria das pessoas, então resolvi entrar na onda, afinal o verão vem ai, e quero estar com um corpo legal e um cabelo legal também...

O que você vai precisar:


  • 300 ml de Shampoo sem sal  ( qualquer mercado vende)
  • 3ml de Monovin A ( loja de produtos veterinários)
  • 25 ml de Bepantol liquido ( farmácias)
Dai é so mistura - los e usar ;
Use em média 2~3 vezes por semana.


Espero poder mostrar as mudanças em breve.


0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
maquiar com videos de maquiagem