0 sensações

Oi galerinha, hoje é o 5º dia da minha dieta, e eu vim falar sobre o que estou achando...

Olha em alguns dias eu sinto muiiita fome, ja em outros eu passo tranquilo, o grande porém é que desacostumei a consumir frutas e verduras, e isso é bem complicado, pois são essas substancias que trazem vitaminas e minerais. e precisamos disso para sermos saudáveis.
Além disso eu me sinto mais magra, minhas gordurinhas estão bem moles, e ja sinto minhas roupas folgadas e esse era o impulso que eu precisava para continuar...

Então vamo. que vamo em busca do bem estar.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
maquiar com videos de maquiagem